Seu streaming brasileiro de Rock!
Bandas

Recomeçando após o fim, conheça a banda Sete Chakras

1 min leitura

Nem todo fim é, de fato, definitivo e existem fins que são recomeços, esse é o caso da banda Sete Chakras. O grupo foi formado por três ex-integrantes da banda Red Eye, o vocalista Leny do Bonfim, o guitarrista Ritch Ray e o baixista Fê Cardoso. Para completar o time, juntaram-se ao trio o baterista Narezzi e o guitarrista Vinie Valeiro.

Banda Sete Chakras

Assim, em 2020, nasceu a Sete Chakras, e que, mesmo durante todo o caos da pandemia, mostrou sua vontade para trabalhar, produzir e criar seus sons autorais.

Com belas composições em português, o grupo fala sobre a vida e amores de forma poética, criando canções vigorosas e com uma inegável característica pop. No entanto, isso não significa que o rock fique de fora, com um time de músicos competentes, a Sete Chakras cria uma ambientação melódica para suas letras, que passeia entre estilos do rock n’ roll, com elementos do hard rock, da música brasileira e do rock noventista, em uma mistura original e sem medo.

Entre os elementos que se destacam no trabalho do grupo, vale uma nota aos vocais de Leny do Bonfim. Com uma enorme capacidade, o vocalista consegue trabalhar um vocal melódico com uma série de nuances, desde graves mais soturnos até tons mais agudos cheios de drive e vigor.

PRIMEIROS FRUTOS

A vontade de trabalhar, produzir e mostrar o trabalho apresentado pela Sete Chakras já rende os primeiros frutos ao grupo.

Em dezembro de 2020, a banda venceu um concurso organizado pelo produtor musical Ricky Franco com um vídeo da música “Oceano Horizonte”.

Além disso, foi selecionada para participar de uma apresentação na Fábrica de Cultura do Sapopemba, em São Paulo. Onde o grupo gravou uma live marcando a primeira apresentação oficial do quinteto.

A Sete Chakras participará de mais uma edição do Tribhar, a live da Tribhus, nesta quinta-feira (4), às 19h, na nossa página do Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *