Enquanto a quantidade de bandas participando da Tribhus só aumenta, nós continuamos com nossa caminhada de abrir espaço para o rock independente.

Pensando nisso, criamos as Descobertas Tribhus, para apresentar mensalmente o trabalho de alguns dos artistas que estão na nossa plataforma.

Carros Voadores e Seus Homens Radioativos


\"\"

O duo paulistano Carros Voadores e Seus Homens Radioativos são exploradores das possibilidades sonoras que o rock oferece.

Experimentando com várias sonoridades a dupla conta histórias e canta sobre a cidade e a vida.

Em 2020 a banda lançou o EP “Mar Morto”, que conta com seis faixas e é uma boa pedida para quem gosta de rock alternativo dos anos 90, como Wilco e Sonic Youth.

Maloka Rockstar


\"\"

Do interior de São Paulo vem o power trio Maloka Rockstar. Formada em 2014, o grupo aposta na mistura do rock com o reggae para criar sua identidade.

Com músicas próprias em português, a banda utiliza o humor para falar sobre relacionamentos, boêmia e diversão.

Com dois discos lançados, um EP e um single, a Maloka Rockstar é uma boa pedida para quem curte bandas como Charlie Brown Jr. e Natiruts.

Mardita


\"\"

O grupo paulistano Mardita é um dos bons nomes que vem ganhando destaque no cenário independente nacional.

Rock n’ roll forte, sujo e direto, sexteto não tem medo de pesar a mão na distorção das guitarras e arriscar.

Com dois EPs e dois singles, além de um EP cantando hits de cantoras pops nacionais e internacionais, a banda apresenta um trabalho consistente e com muita qualidade. Boa pedida para quem curte heavy, trash e hardcore.

Mamilo Mandala


\"\"

Mais uma banda da capital paulista, o Mamilo Mandala explora uma mistura de hard rock com pegada pop para criar seu som.

Formado em 2010, o quinteto é uma típica banda de guitarra, com riffs bem trabalhados e cativantes, dando o ambiente para baixo e bateria trabalharem juntos.

Com músicas em inglês, o Mamilo Mandala tem um disco lançado e é uma boa opção para quem gosta de bandas como Aerosmith, Bon Jovi e Guns n’ Roses.

Onde Iremos Chegar?


\"Foto:

De Mauá (SP) vem a banda Onde Iremos Chegar? (OIC). Formada em 2006 o power trio de punk rock é a última indicação das Descobertas Tribhus de abril.

Apostando em sons rápidos, crus e pesados, a OIC aborda cenas cotidianas para criar canções de protesto social e político.

Com quatro singles lançados, a banda é uma ótima pedida para quem gosta de punk e hardcore de bandas como Ramones, Garotos Podres e Cólera.