Seu streaming brasileiro de Rock!
Notícias

Spin de março – Versão web aprimorada e muito mais

1 min leitura

O aplicativo da Tribhus está em constante aprimoramento, para criar um ambiente cada vez melhor para o público do rock independente nacional e para as bandas.

Para vocês ficarem por dentro de tudo de novo que está acontecendo por aqui, criamos os Spins, giros com novidades para nossos usuários.

A primeira novidade é algo que sempre foi muito pedido, o aprimoramento da versão web do site da Tribhus. O layout foi melhorado, foram adicionadas as seções “Músicas Sugeridas” e “Notificações”, além de uma reformulação total na usabilidade. Tudo para deixar sua navegação melhor.

Além disso, também foram arrumados alguns bugs relacionados a publicação de posts no site, que não estavam aparecendo para todos os usuários.

Outra aplicação criada para as versões mobile e web é a inserção das matérias do nosso blog, assim todas as novas informações que são postadas chegam direto para nossos usuários.

Na versão mobile, melhoramos a usabilidade do app em geral. Para você que é músico ou banda, foi melhorado o fluxo de cadastro de música e gestão de bandas. Assim, fica mais fácil subir e administrar suas canções no aplicativo.

Também foi melhorado o layout dos perfis, tanto de bandas, quanto de usuários, e, também, foi adicionado um esquema de notificações por push de interações com suas postagens ou com seu perfil.

Por fim, a Tribhus também iniciou um novo modelo de campanhas, com vídeos, falando sobre o mundo do rock e as bandas que estão no aplicativo e com as novidades que estamos produzindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.