Seu streaming brasileiro de Rock!
Bandas

Conheça o trabalho da banda P-115 e suas misturas

2 min leitura

Uma boa mistura de elementos do rock, com uma identidade bem fincada no rock brasileiro. Assim pode ser resumida a banda P-115.

Banda P-115

O quarteto de Tubarão (SC), está na ativa desde 2015 e vem, aos poucos, ganhando seu espaço dentro do cenário nacional com alguns bons lançamentos.

O som da banda flerta com diversos estilos, desde o hardcore melódico e o Metalcore, até o pop rock, além de uma clara influência de bandas do rock nacional dos anos 90, como o Charlie Brown Jr.

Formada por Vilmar Barduíno (vocal), Levi Brasiliense (guitarra), Igor Machado (baixo) e Douglas Medeiros (bateria), a P-115 mostra um trabalho bem concreto, com bons arranjos e composições.

Alias, é nítido o cuidado da banda com a produção de suas músicas. Todos os lançamentos são muito bem trabalhados, com boas letras que tratam de assuntos introspectivos, discutindo questões psicológicas e comportamentais.

Além disso, o instrumental demonstra muita qualidade, com bons riffs de guitarra e baixo e bateria bem entrosados. Completando tudo, um ótimo trabalho de vocais e backing vocals, que se complementam muito bem e dão o tom exato para os sons.

Lançamentos

Em sua trajetória, a P-115 lançou 8 singles, contando uma versão da música “Medo”, dos capixabas do Sugar Kane, e também da música “Ventos do Leste”, da banda Resilienz, no projeto Autoral vs Autoral.

A banda também mostra uma boa qualidade na produção audiovisual, com bons videoclipes para seus singles.

Ainda no período pré-pandemia, a banda lançou o clipe para o single “Se O Mundo Acabasse Hoje”. Com pegada romântica, a letra e o clipe lembram muito as produções dos áureos tempos das bandas de pop rock na MTV.

Ano passado, o quarteto fez uma parceria com os paulistas da banda Mardita e lançaram o single “Medíocres”, uma das músicas mais pesadas da banda, com histórias e críticas a algumas atitudes vistas com constância no mundo da música independente.

Os dois últimos singles da banda, “Sintonia” e “Sensação”, também ganharam seus videoclipes, em ambos, o visual praieiro se faz presente e conversa com as sensações passadas na letra.

Todos os singles da P-115 estão disponíveis para audição no app da Tribhus. Para conhecer mais sobre a banda, não perca a próxima edição do Tribhar, terça-feira (2), às 19h, no Facebook da Tribhus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.