Seu streaming brasileiro de Rock!
Bandas

Descobertar Tribhus #10 – Steel Tigger, El Mizza, Men and Camels, Bloddy Mary e Prestto

2 min leitura

Chegamos à décima edição da nossa saga mensal para apresentar alguns dos bons artistas que estão dentro da nossa plataforma, são as Descobertas Tribhus.

STEEL TIGGER 

Abrindo nossas descobertas Tribhus de setembro, trazemos a banda Steel Tigger, de Criciúma (SC).

O quinteto traz em seu som uma pegada que flutua entre o hard e o glam rock com muita competência. A banda apresenta na Tribhus seu primeiro EP “Bar, Guitar, Rock and Dirt”, com dois sons.

Destacam-se os bons riffs e solos de guitarra, que marcam bem a característica do som. Os vocais, tanto principal, quanto backings, são mais um ponto alto do trabalho. Boa pedida para fãs de bandas como Mötley Crue, Skid Row, entre outras.

EL MIZZA 

Continuando nossas descobertas, trazemos o trabalho do músico baiano, radicado em São Paulo, El Mizza e sua mistura de estilos.

Com muita energia e boas letras, o som do músico mistura rock n’ roll, blues, pop e até pitadas de ritmos jamaicanos.

Com composições que falam de amor, cotidiano e críticas sociais, o trabalho do músico é mais uma boa descoberta para quem gosta de rock n’ roll.

MEN AND CAMELS

Apresentamos agora o power trio de rock alternativo Men and Camels, de Tatuí, no interior paulista.

O som traz bons riffs de guitarra, com linhas melódicas bem trabalhadas e cozinha mantendo a coesão.

Com dois singles disponíveis no app da Tribhus, a banda é uma boa pedida para fãs de Strokes, Arctic Monkeys e outras bandas dessa safra do indie garageiro.

BLOODY MARY

Com um pop rock poderoso e super bem trabalhado, apresentamos o quinteto Bloody Mary, de Niterói (RJ).

A banda, nascida em 2012 para tocar clássicos do rock n’ roll de diversas épocas, apresenta seus primeiros trabalhos autorais com grande competência.

Com um ótimo trabalho vocal, bons arranjos instrumentais e muito bem produzido, o grupo disponibiliza três sons inéditos na plataforma da Tribhus. Vale a pena conferir!

PRESTTO

Para fechar nossas indicações das Descobertas Tribhus, trazemos a banda Prestto, de Votorantim, no interior paulista.

Com mais de 20 anos de estrada, o sexteto tem um bom trabalho de hard rock com letras em português e um disco full, com oito canções. Uma boa opção para quem gosta de hard rock dos anos 1980.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *