Seu streaming brasileiro de Rock!
Bandas

Descobertas Tribhus #13 – Hagah, Subefeito, Por Todo Ato, Bane Breakdown e Besouro Rosa da Esquina

2 min leitura

Mensalmente fazemos uma seleção com algumas das bandas que estão na nossa plataforma. São as Descobertas Tribhus, que traz artistas que valem a pena a audição.

HAGAH

Abrindo nossas Descobertas Tribhus, trazemos o trabalho da banda Hagah, de Belo Horizonte (MG).

Banda Hagah Descobertas Tribhus

O trio faz um trabalho de pop rock com influências de bandas nacionais dos anos 1980, como Rádio Táxi e Herva Doce, além de alguns elementos do hard rock.

Com timbres marcantes, bom trabalho instrumental e introdução de elementos interessantes, a Hagah é uma boa pedida para quem curte um pop rock nacional bem tradicional.

SUBEFEITO

De Juiz de Fora (MG) vem a banda Subefeito, que possui quase 20 anos de carreira e três discos lançados.

Com som simples e cru, a banda faz um punk rock no melhor estilo das bandas nacionais do estilos. Riffs rápidos em powerchord, acompanhados por bateria e baixo certeiros.

Nas letras, em português, abordam questões sociais, dilemas da razão, manipulação, amor, entre outros. Vale a pena conferir o trabalho da banda no aplicativo da Tribhus, onde é possível conferir uma série de sons do trio.

POR TODO ATO

Da capital paulista trazemos a banda Por Todo Ato. O quarteto se intitula uma banda revolucionária e independente.

Com uma mistura muito interessante entre metal, rock alternativo e rap, o grupo traz letras fortes, com críticas sociais e políticas, além de citações históricas.

Atualmente, o grupo possui dois singles lançados, que valem muito a pena a audição.

BANE BREAKDOWN

Também de São Paulo, a banda Bane Breakdown é uma descoberta bem interessante para quem curte som extremo.

Formada em 2014, a banda baseia seu som no Metalcore, mas trazendo também elementos do Djent Metal e do Techno.

Com a mistura de vocais melódicos e guturais, bateria e baixo bem marcados e guitarras equilibrando entre o peso e riffs elaborados, a banda é uma boa pedida para quem gosta de metal com elementos mais modernos.

BESOURO ROSA DA ESQUINA

Fechamos nossas Descobertas Tribhus de dezembro com a banda mineira, Besouro Rosa da Esquina.

Misturando elementos do rock, do folk e do pop, o quinteto traz um som muito interessante e bem produzido. O som apresenta bons arranjos de violão e guitarra, em coesão com teclado, baixo e bateria bem executados. As letras, muito bem escritas, são cantadas com muita leveza, dando todo o clima das canções.

Vale muito a pena conferir o trabalho do quinteto, que no app da Tribhus apresenta as músicas “Sem Sentir” e “Depois dos 30”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *