Seu streaming brasileiro de Rock!
Bandas

Descobertas Tribhus #19 – Caoscracia, Seventy Times Seven, Lambertos, Lani e Sons of a New Era

2 min leitura

A Descobertas Tribhus é uma coluna que, mensalmente, ouve e apresenta o trabalho de artistas que estão na nossa plataforma e que podem ter passado despercebido por quem navega por ela.

Confira os artistas dessa edição!

CAOSCRACIA 

Abrimos nossas descobertas com a ótima banda paulista Caoscracia.

O grupo, formado em 2018, possui dois singles lançados “Voltas e Revoltas” e “Tempestade em Copo D’Água”, onde mostram suas claras referências do rock nacional dos anos 1980, apresentadas com muita qualidade.

Com bons arranjos instrumentais e produção muito bem feita, as músicas ainda se destacam pelas ótimas letras, que falam sobre o cotidiano e sociedade, com boas ideias e críticas sagazes.

Vale a pena conferir!

SEVENTY TIMES SEVEN 

Agora apresentamos a banda Seventy Times Seven, de Recife (PE).

Formada em 2009, a banda tem uma proposta de som que mescla o hardcore melódico e o metal, trazendo uma sonoridade bem tradicional das bandas do estilo, com boas linhas de guitarra, baixo e bateria, além de uma dinâmica de vocal interessante.

Com um EP e quatro singles lançados e disponíveis na Tribhus, a banda apresenta uma proposta com letras religiosas.

LAMBERTOS 

Continuando nossas Descobertas Tribhus, trazemos a banda Lambertos, de Penedo (AL).

Com 20 anos de estrada, o trio possui um trabalho bem interessante com influências do rock e do pop dos anos 70 e 80, com uma mistura bem trabalhada de elementos que cria uma boa identidade para o grupo.

Apresentando linhas de guitarra interessantes e um trabalho coeso de baixo e bateria, aliados a boas letras, a Lambertos é uma boa surpresa dentro da comunidade da Tribhus.

LANI 

O guitarrista mineiro Beto Lani é mais uma das boas descobertas na plataforma da Tribhus.

Com 20 anos de carreira, o músico traz seu trabalho solo que já conta com dois álbuns fulls, que tem grande base no metal e no hard rock.

Não à toa, os riffs e solos de guitarra se destacam nas canções. Acompanhado por bons instrumentistas, a cozinha das canções também se destaca. Mais um artista que vale a pena ser conferido.

SONS OF A NEW ERA 

Fechamos nossas descobertas tribhus deste mês com a banda Sons Of a New Era.

O grupo carioca baseia seu som no Nu Metal, mas traz, também, outros elementos na composição de seu som. O destaque aqui é o trabalho vocal que possui uma boa identidade e consegue se adaptar a diferentes dinâmicas.

No instrumental, a banda também tem uma boa dinâmica, com solos bem trabalhados e levada que dá o peso necessário ao som. Vale a pena sacar o som da banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *